cuco3

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sala dos Rebuçados

Olá, papás!

Isto de estarmos a crescer, também tem as suas responsabilidades.
Esta semana trabalhámos muito, mas como de costume não vamos revelar a surpresa que estamos a preparar!
O nosso grupinho está muito bem, estamos a evoluir a olhos vistos.
Só sentimos a falta do A.P. que foi visitar o avô ao Algarve. Também mandamos as melhoras ao A.G. que está em casa doentinho.
E assim terminamos com um grande beijinho.
Até para a semana!

A Equipa dos Rebuçados

Sala dos Sonecas

Olá amiguinhos!

Esta semana passou a correr, entre trabalhos e brincadeiras, divertimo-nos imenso.
Na quinta-feira fizemos uma pintura colectiva, as nossas professoras forraram uma das paredes da sala com papel de cenário e deram-nos lápis de cera grossos para nós pudermos pintar livremente. Foi muito giro e importante para nós, pois é através da expressão plástica que nós nos expressamos; Exprimimos sensações corporais, sentimentos e desejos. E o facto de ser uma folha grande (papel cenário) permitiu-nos fazer movimentos largos em vez de movimentos contidos, que são necessários para se trabalhar com folhas de papel mais pequena.


Esta semana, demos inicio à elaboração da prenda do dia da mulher para pudermos fazer uma surpresa às mamãs. Esperemos que elas gostem.
A nossa amiga A. ainda continua doente, desejamos-lhes as melhoras e mandamos muitos beijinhos.
Para a semana estaremos de volta com mais novidades…

Beijinhos dos Sonecas…

Sala dos Bem-me-Queres

Olá Pais!
Mais uma semana de experiências...Esta semana iniciámos a digitinta, mas só alguns de nós! Como foi a 1ª vez, tivemos necessidade de estar mais tempo em contacto com a tinta... É engraçado, mas nem todos gostámos. As nossas mãos ficaram todas coloridas e frias e foi essa sensação nova que não nos agradou a todos nós.

Ora vejam...


Esta semana também o nosso amigo G. P. festejou o seu 2º aniversário e foi muito simpático. Na hora do lanche apareceu-nos com um bolo muito apetitoso e com muitos desenhos para pintármos. Obrigado G., para o ano podes trazer mais!


Beijinhos e boa semana
João e Nocas

Sala das Lagartas

Olá Pais,

Iniciámos a nossa semana com uma pintura livre com pincel e na qual usámos a cor azul. Todos nós gostámos de fazer e as nossas batas também ficaram um pouco "pintalgadas" desta cor.

A nossa amiga Ana, a estagiaria, trouxe para a sala lanternas e ficámos muito admirados quando escurecemos a sala e vimos as luzes mudarem de cor, (colocando papel celofane de várias cores à frente da lanterna e projectadas no tecto).

Também nesta semana desmontámos a nossa exposição das lagartas e aproveitámos para brincar muito com elas na sala.

Aprendemos uma música nova, aqui fica a letra:


" O coelho Alberto disse ao neto
que era perigoso andar a passear,
pois lá na selva há crocodilos
e os coelhinhos são um bom jantar.
Mas o coelhinho não deu ouvidos e pela selva foi passear.
Passo a passo o crocodilo
avança, abre a boca e então...
Ai que susto, ai que susto
que eu nem sei do coração..
a cabeça está tão quente
que calor, ai que aflição...
Hoje o coelhinho disse aos outros
que era perigoso andar passear,
pois lá na selva há crocodilos e os coelhinhos são um bom jantar.
passo a passo o crocodilo avança, abre a boca e então..."

Queremos dar as boas-vindas ao nosso novo amigo D.C., que esta semana juntou-se ao nosso grupo.


Até para a semana


Beijinhos

Sala Azul

Olá!

Mais uma semana que passou com novas novidades para vos dar.
Esta semana tivemos uma presença “estranha” na nossa sala...um senhor a tirar fotografias...ou seja ...um fotografo. Inicialmente estávamos um pouco tímidos. Marcámos as presenças, a Sandra e Maria falaram um pouco connosco e de seguida fomos fazer uma pintura com cores alegres e divertidas...

Enquanto isto começámos a ter cada vez mais confiança com o nosso novo “amigo” o Paulo.
Fomos para a rua para tirarmos fotografias no exterior...a brincar, com os amigos, com a Sandra e a Maria, a dar saltos, na casinha, etc. Foi bem divertido!!!
Para a semana voltaremos
Beijinhos

Sala Verde

Olá...
Ao longo desta semana estivemos a falar sobre a Segurança Rodoviária... Claro que nenhum de nós sabia o que era, mas de repente, alguem disse que eram os carros e os peões. Todos começámos a rir e a dizer que os peões eram para brincar e que rodavam no chão. Pois é... grande confusão!
Depois de muito conversármos, alguns de nós ficámos convencidos, outros nem tanto...
Para compreendermos melhor a segurança rodoviária começámos com uma pequena história: “A caminho da escola” onde o Mickey tinha de atravessar uma rua para chegar à escola.
A partir desta história construimos individualmente uma pequena passadeira com tiras de papel crepe. Ora vejam...

Ao falármos da passadeira, percebemos que alguns ainda não sabiam qual era a esquerda e a direita, por isso as nossas professoras fizeram-nos uma pequena cruz na mão esquerda para não nos esquecermos que, quando atravessamos uma passadeira temos de parar, escutar e olhar para a esquerda, para a direita e novamente para a esquerda antes de atravessármos em segurança. Esta experiência foi muito divertida e passámos o dia todo a mostrar a mão.
Para terminarmos o tema da passadeira fizemos ainda uma sequência temporal de como atravessar na passadeira. Inicialmente estava complicado, mas aos poucos fomos percebendo com é que deviamos ordenar as imagens.



No final da semana tivemos um fotógrafo na nossa sala a tirar fotografias a todos nós... foi muito divertido. Vai ser uma surpresa para os pais!

Beijinhos da Sala Verde e até para a semana

Sala dos Cocorolos Finalistas

Olá!

Esta semana continuámos com a prenda do dia da mulher e iniciámos a prenda da Páscoa. Mas estes trabalhos não vos podemos mostrar ainda...
Então resolvemos tirar umas fotos nossas a fazer os tão falados livros de pré-primária. É nesta hora que estamos mais sossegados, mais atentos e até conseguimos fazer silêncio!!!
Gostamos mesmo muito.
Esperamos que gostem das fotos.

Beijinhos

Finalistas da Sala Amarela

Olá!

Esta semana continuámos com o projecto dos fantoches, onde os mesmos estão a ganhar vida...
Só falta mesmo a roupa!!
Temos o “Pedro”, o “Rafael”, o “Miguel”, o “Ricardo”, a “Mónica”, o “António Pedro”, a “Matilde”, o “ Francisco”, a “Leonor”, a “Leonor Carvalho”, o “Nuno” e o “Rubén”, que são os nomes que carinhosamente denominamos “os nossos novos amigos”.
Como sempre para além dos nossos projectos “paralelos”, continuámos com os trabalhos específicos de tudo. Privilegiámos os momentos de concentração, muito importantes para o nosso futuro na escola primária.


Beijinhos e até à próxima semana.

A.T.L.

Esta semana foi uma agitação. Tivemos testes mas não sabemos como correram - alguns mais ou menos, outros bem. Vamos aguardar pelos resultados! Realizámos um trabalho de colagem. Ficou engraçado e foi colocado no placard (para a semana veêm as fotos). Tivemos a presença do fotografo na 5ª feira - grandes modelos que me sairam. Tenho a certeza que as fotos ficaram espectaculares. E por fim, 6ª feira, relaxe para o fim de semana em que podemos fazer o que queremos: jogar consola, jogar à bola, 4 em linha...Grande animação. Um bom fim de semana e que a próxima semana seja igual ou melhor.

Atelier

Olá!

Foi mais uma semana fantástica de trabalho para os nossos artistas. Começámos a elaborar a actividade programada para a Páscoa. Temos a certeza que a originalidade vos vai supreender.
Foi também com enorme satisfação que os pequenos deram as primeiras formas à surpresa destinada ao Dia do Pai.
Apelámos à imaginação de cada um, e desafiámos os meninos mais crescidos do ATL para uma aliciante actividade, que consiste na realização de um fantoche. Mas este, projectado individualmente e pelos próprios. Claro que os mais jovens deste grupo também irão participar nesta actividade e contam com a ajuda das professoras que já idealizaram um fantoche para eles.
Solicitámos então que trouxessem uma caixa de sapatos, com a finalidade desta ser utilizada para guardar os materiais recolhidos pelos nossos meninos. E mais saberão para a semana..
Até para a semana!

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Sala dos Rebuçados

Olá

Aqui em cada semana há evolução nos nossos bebés.
Existe sempre alguma informação fresca para partilhar com os papás.
o A.P. gosta cada vez mais de se pôr em pé, é um passinho para começar a andar.
O mesmo aconteceu com o S.C. e com o D.T.
A L.P. já se coloca em pé sem apoio e tenta dar alguns passinhos. Adora fazer isso em frente ao espelho.
A B.C. é muito despachada, como já sabe andar, agora quer aprender a correr!
O G.A. senta-se muito bem e também gosta muito de rebolar de um lado para o outro, brincando e dando atenção aos brinquedos que estão no chão.
O T.R. e o A.G. juntam-se ao G.A. e todos juntos brincam e exploram o espaço.
Fase seguinte... GATINHAR!
O J.B. e o J.S sentem-se mais à vontade na cadeirinha, embora o D.H. também brinque no chão.
Mas o que eles todos preferem é mesmo observar tudo o que os rodeia.
Foi uma semana muito boa!!

Beijinhos A Equipa dos Rebuçados.

Sala dos Sonecas

Olá amiguinhos!

Esta semana foi bastante calminha. Aproveitámos para dançar! As nossas professoras trouxeram um cd novo e nós mostrámos os nossos “dotes” de dançarinos. Inicialmente dançámos sozinhos mas depois com o auxílio das nossas professoras já conseguimos dançar em pequenas rodas ou agarrados a um amigo, foi muito divertido.
Esta semana a nossa amiga I. fez 1 aninho, muitos parabéns para ela e muitos beijinhos de todos os amigos.
A L.M. e a A. esta semana estiveram doentes, desejamos-lhes as melhoras e mandamos muitos beijinhos.

Beijinhos dos Sonecas…

Sala dos Bem-me-Queres

Olá Pais!
Aqui estamos nós de novo, finalmente uma semana completa, sem faltas. Esta semana estivémos todos presentes, por isso aproveitámos para fazer as nossas primeiras experiências com os lápis de cera em papel de manteiga.
Que giros que ficaram os nossos rabiscos.



Os nossos fins de tarde têm sido muito animados. Esta semana a João e Nocas resolveram fazer duas equipas de lançamento de bola...É bola para cá é bola para lá. As duas sentadinhas, e nós a correr de um lado para o outro a apanhar bolas. Imaginam só o cansaço que temos ao final do dia. Mas que é divertido é!

Divirtam-se tanto como nós aqui...boa semana.
João e Nocas

Sala das Lagartas

Olá!

Esta semana, como já é do conhecimento de todos os pais, iniciámos uma nova rotina na sala: o tão falado Mapa das Presenças. Todas as crianças adoraram fazer e ver a fotografia da sua família na nossa sala. Aproveitamos para pedir aos pais que ainda não trouxeram as fotos que se apressem.

Na sequência de uma pintura com lápis de cor, verificámos que os nossos meninos ficaram surpreendidos por o lápis branco “não pintar”. Então lembrámo-nos de lhes dar cartolina preta para eles poderem observar que realmente o lápis pinta, mas numa superfície escura. Ficaram contentes com o resultado.
Demos continuidade ao tema do corpo e nesta 6 ª feira todos os meninos se olharam ao espelho e tentaram reproduzir a sua cara no papel. Todos eles identificaram os olhos, ouvidos, boca e nariz, num jogo e depois na folha de papel e à sua maneira fizeram a “sua cara”.
Aqui fica o resultado.
Beijinhos para a I. e para o P. que não têm vindo à escolinha.

Beijinhos

Sala Azul

Olá!

Esta semana demos ênfase às nossas conversas de tapete, onde conversámos, entre outros assuntos, sobre o importante dia que se avizinha – Dia Internacional da Mulher – o dia em que celebramos as mulheres mais importantes da nossa vida.
Estamos a realizar um “miminho”, para oferecer, envolvendo actividades de desenhos feitos com lápis de cor e pinturas realizadas com o pincel…depois verão…


Até à próxima

Sala Verde

Olá!!!
Depois de uma semana dedicada ao amor... nós, os meninos da sala verde, continuamos a viver muito apaixonados, pois continuamos a trocar beijinhos, cartões e até flores...
Esta semana dedicámo-nos à escrita, pois todos nós temos vontade de aprender a escrever o nosso nome e alguns de nós até já o sabem. Para tal, iniciámos os grafismos de modo a adquirirmos a coordenação e competência necessária para realizar correctamente os traços inerentes ao processo da escrita de letras.
Foi um pouco complicado... Alguns de nós quisemos fazer tudo rápido, mas depressa percebemos que ainda não controlamos a nossa mão como gostariamos, por isso foi necessário insistir, pois é um trabalho que requer paciência e insistência. No final o resultado foi bom...
De modo a conseguirmos acompanhar a evolução da escrita fizemos também um pequeno livro individual onde diariamente escrevemos o nosso nome. Assim, conseguimos perceber quais as dificuldades /competências que cada um adquiriu.
Para além de brincar, correr, saltar... ainda tivemos tempo de iniciar o trabalho do dia da mulher. Para já é tudo o que podemos revelar.
Venham para a semana pois haverá novidades...
Beijinhos da sala verde e até para a semana...

Sala dos Cocorolos Finalistas

Olá
Esta foi uma semana dura…
Estamos cada vez mais aplicados nos nossos trabalhos de pré-primária. Andamos a aprender a somar. Afinal as contas e a matemática até são bem divertidas!
Fazemos somas com tudo: aniversários, conjuntos, objectos, dias da semana…e sempre com a ajuda do chamado “ contar pelos dedos”!!!
Mas como nem só de trabalho é feito o nosso dia, aqui vos deixamos algumas fotos das nossas brincadeiras no recreio, num dia de sol, que esta semana escura nos trouxe.
Beijocas

Finalistas da Sala Amarela

Olá, olá, olá

Esta semana iniciámos os trabalhos para o Dia da Mulher. É verdade que ainda faltam alguns dias, no entanto precisamos de conciliar todos os nossos interesses e ideias, pois como somos finalistas, as nossas responsabilidades são acrescidas…para além do trabalho específico de pré-primária. Também iniciámos um projecto com fantoches, para num futuro próximo realizarmos uma pequena história com eles.
Estão a ficar fantásticos, mas ainda temos muito trabalho pela frente!!

Beijinhos e até para a semana!!

A.T.L.

Voa, voa
Que esta semana
Não foi à toa!

Começámos a fazer o trabalho do Dia do Pai. Obrigada pela ajuda na construção dos canudos.
Já realizámos também o trabalho do Dia da Mulher; quisemos fugir à flor, então fizemos algo diferente.
Esperemos que gostem.


Beijos

Atelier

Olá!

Apesar de andarmos atarefados com os trabalhos para a Páscoa e para o Dia do Pai, ainda tivemos um tempinho extra para dar asas à imaginação e voarmos.
Construímos com os nossos meninos um móbil de uma gaivota.



Beijinhos

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Sala dos Rebuçados

Olá, Papás depois de um Carnaval bem passado, demos largas ao amor! É bom saber que durante o ano temos vários momentos para comemorar. Esta semana reparámos como são fotogénicos os nossos meninos com o miminho que quisemos oferecer aos papás no dia de São Valentim.

Ficaram o máximo!
O que mais podemos dizer, senão que o amor é um ingrediente indespensável para um crescimento saúdavel. E o que não falta aqui é esse sentimento especial.
Beijinhos e Bom Fim-de-Semana.

Sala dos Sonecas

Olá amiguinhos !

Na nossa sala, como já referimos os nossos progressos notam-se a “olhos vistos”, nesta fase todos nós já executamos pequenas tarefas desde ajudar a arrumar a sala, entregar os lençóis depois da sesta e dar as chuchas aos amigos.
Como a rotina é algo muito importante nesta idade, as nossas professoras implementaram pequenas “regras” na sala; ao longo da manhã quando é feito o reforço matinal (bolacha ou fruta) já sabemos que se come sentado num cantinho da sala. O mesmo se passa com o beber da água, temos um cantinho para o fazer, todos nós já respeitamos muito bem essas “regras”.
A nível da linguagem os progressos também já são bem notórios, alguns de nós já conseguem pronunciar os nomes dos amigos e o nome das nossas professoras, algo que as deixou muito contentes.
Durante esta semana estivemos atarefados com a prenda do Dia dos Namorados - tirámos fotografias e pintámos com os dedos. Ficámos lindos.
Beijinhos dos Sonecas…

Sala dos Bem-me-Queres

Papás!
Duas semanas sem nos verem no blog? Saudades nossas?
Ora aqui ficam as nossas novidades: esta semana partilhámos momentos de muita ternura entre todos. A João e a Nocas sentaram-se no chão connosco e não paravam de falar e ainda por cima pediam-nos para repetir...não imaginam como foi divertido, aprender palavras novas, chamar os amiguinhos, bater palmas, enfim...tem sido uma paródia.
Mas chegou também o momento do amor, 14 de Fevereiro dia de S. Valentim! Que giros que nós ficámos a espreitar por dentro de um coração cheio de beijinhos que nós deixámos para esta semana.

Com muito carinho João e Nocas

Sala das Lagartas

Olá!!

Cá estamos de novo, para mais uma semana…
Queremos dar os Parabéns ao B. e ao M. que fizeram anos durante os últimos dias. Aproveitamos também para agradecer às mamãs os belíssimos bolinhos que nos trouxeram para ambas as festinhas, estava tudo muito bom.
Esta foi a semana em que realizámos a exposição das LAGARTAS realizadas pelos pais da nossa sala. Temos trabalhos muito bonitos e originais! A todos os que participaram o nosso muito obrigado.


O Dia dos Namorados também foi uma vivência na nossa sala. Fizemos corações e colamos nas nossas batas, andámos muito in love…Posámos para uma bela foto, para as nossas professoras realizarem um presente para os nossos papás, como recordação desde dia tão AMOROSO. Esperamos que todos tenham gostado!!
Para a semana, vamos iniciar uma rotina nova…vamos ter um mapa de presenças…estamos mesmo crescidos…esperem para ver.

Beijos

Sala Azul

Olá!
Esta semana foi dedicada ao S. Valentim. Falámos sobre o que é namorar, ser amigo, o amor…
Fizemos também uma prenda para dar à Mãe e ao Pai. Um porta-chaves em formato de coração. Esse coração foi dividido ao meio, metade para a Mãe e metade para o Pai. Esperemos que tenham gostado.

Continuamos com as nossas actividades, como a Natação e os Ateliers, que estão a correr muito bem e nós adoramos!

Até para a semana

Sala Verde

Olá!
Cá estamos nós novamente depois de uma semana de descanso bem merecida!!!
Ao longo destes dias o AMOR andou no ar... todos nós falámos e trocámos beijinhos, abraços, flores, cartões ... enfim, todos estávamos apaixonados.
No início da semana a Cátia (estagiária) contou-nos a lenda do São Valentim e o porquê de ainda hoje mantermos a tradição de comemorar o dia dos namorados. Todos nós adorámos a história, principalmente a parte em que o São Valentim fazia os casamentos às escondidas, o que fez com que fosse preso e, também, a parte em que se trocavam mensagens e flores entre os namorados e o São Valentim. Para compreendermos melhor o significado desta lenda resolvemos decorar alguns corações em cartolina e escrever mensagens de amor e de amizade para os pais e amigos.
Finalmente demos uso aos garrafões de água... todos os pais estavam curiosos para saber o que iríamos fazer com eles. Este ano decidimos fazer um ursinho: pegámos na parte superior do garrafão e pintámos; fizemos as patas e a cara do urso em cartolina que, posteriormente pintámos e forrámos; as nossas professoras desenharam os olhos e a boca. Depois, foi só colar tudo e colocar um coração nas patas do urso. Ora vejam...

Foi um trabalho muito divertido de fazer, pois percebemos que podemos aproveitar material reciclável para fazer muitas prendas bonitas. Esperamos que tenham gostado!!!
No final elaborámos um postal com muitos corações através do carimbo da batata...

Desde já aproveitamos para desejar, a todos os pais e meninos, que todos os dias da vossa vida sejam cheios de amor e amizade!

Beijinhos e até para a semana!

Sala dos Cocorolos Finalistas

Olá! Mais uma semana de grandes aventuras que chega ao fim…esta foi uma semana especial, foi a semana da amizade e do amor. Comemorámos o Dia dos Namorados e dos Amigos e verificámos que estes dois sentimentos são fundamentais na nossa vida. Falámos da importância de termos amigos e de como o amor que sentimos pelas pessoas pode ser tão diferente.

Continuámos com as nossas aprendizagens de pré-primária e incidimos mais nas vogais e nos números ordinais.
Para a semana voltamos com novidades.

Beijocas

Finalistas da Sala Amarela

Olá!
Esta foi uma semana dedicada ao amor…
Fizemos uma prendinha muito especial – OS DOCINHOS DO AMOR- com o objectivo de partilharmos este grande sentimento com todos os nossos amigos, a nossa família, as nossas “professoras”, as nossos namorados… enfim com todas as pessoas de quem gostamos muito, mas de uma forma muito doce!!!

Decorámos o nosso piso com muito carinho, cheio de corações, nos quais escrevemos aquilo que sentimos em relação ao amor. Ficou lindo!!!
Para comemorar o dia também construímos umas coroas muito engraçadas que usámos com muito orgulho!!

Beijinhos e muito amor para todos dos Finalistas da Sala Amarela

A.T.L

Olá!
Parabéns aos meninos do 4º ano, porque tiveram boas notas nos testes de Matemática, Português e Estudo do Meio.
Afinal o esforço compensa…
Nesta semana tivemos um dia especial! Um dia para comemorarmos com os nossos namorados ou, para quem não os tem, com os nossos amigos. Aproveitámos e mimámos os nossos pais no dia de S. Valentim. Fizemos, no A.T.L., uma vela em forma de coração e um cartão a desejar um feliz dia de S. Valentim. Esperamos que tenham gostado.
Beijinhos

Atelier

Olá!

Esta semana, o amor andou no ar…
Quisemos assinalar o dia de S. Valentim com algo especial.
Pedimos aos nossos meninos que usassem as suas pequenas mãos para aconchegar um coração.
Vejam como!




Beijinhos

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Bom Carnaval!!!

Voltamos a 16 de Fevereiro.

Sala dos Rebuçados


Que bom…

Finalmente chegou uma semana de verdadeira festa…
Trabalhámos tanto e agora vem o divertimento. Foi tudo feito com muito carinho, para que os nossos bebés ficassem fofinhos. Estamos a falar, é claro das mascaras de Carnaval. Este foi um acontecimento muito marcante, mas não só…


A nossa LP. Está muito crescida, fez 1 aninho, muitos parabéns!
O resto do grupo, também está a evoluir bem, cada vez mais espevitados, proporcionam-nos momentos de gargalhadas.


Até para a semana
A equipa da sala dos Rebuçados


Sala dos Sonecas

OLÁ amiguinhos…

Esta semana, ficou marcada pela chegada da tão aguardada festa de Carnaval. Depois de uma semana muito atarefada, a tentar terminar os últimos retoques nos nossos fatos, finalmente pudemo-nos mascarar. As nossas professoras fizeram-nos uns lindos fatos de Pinguins.
Inicialmente estranhámos um pouquinho tanta “correria”, mas depois todos nós aceitámos muito bem os fatos e, portamo-nos lindamente para pudermos tirar uma fotografia.

Para além do Carnaval, a semana decorreu de uma forma bastante calma, onde a I. e a A. já se mostraram totalmente integradas na sala, já interagem com os amigos e exploram o espaço.

Beijinhos dos Sonecas
Nota: Os fatos foram produzidos pelas Educadoras da Sala.

Sala dos Bem-me-Queres

Olá, olá!
O Carnaval chegou! Esta semana tivemos mais trabalho, já espreitaram as nossas mascarilhas?

E 6ª Feira que dia tão engraçado! Todos os nossos amigos estavam disfarçados. E nós?
Não éramos os 101, mas sim 14 lindos Dálmatas. Olhem só para nós...


E as nossas professoras?
Ficámos pasmados a olhar para os lindos cabelos coloridos que elas trouxeram.
E para a semana, 2ª feira estão as nossas professoras ansiosas por nos verem chegar
com as nossas fatiotas, trazidas de casa.
Esperem para ver...
Bom Carnaval!
Mª João e Nocas
Nota: Todos os adereços foram realizados pelas Educadoras da sala.

Sala das Lagartas

Olá!!
Assim foi a nossa semana, muito atarefeda...
As imagens falam por si.
Bom Carnaval.



Nota: Os fatos foram produzidos pelas Educadoras da sala.

O Nosso Carnaval no Jardim de Infância

Ufff.... esta foi uma semana cheia de trabalho...
Todas as salas empenharam-se ao máximo e valeu a pena o esforço!
Querem ver o resultado???
"Abram bem os olhos
Vai ficar tudo maluco
Porque o Carnaval é
Assim no MESTRE CUCO..."

Sala Azul


Nota: Os adereços foram realizados pelas Educadoras da Sala.

Sala Verde


Nota: Os fatos foram produzidos pelas Educadoras da Sala