cuco3

sábado, 6 de outubro de 2007

Sala das Lagartas

Olá!!
Nós esta semana brincámos muito!
Sentados no tapete ouvimos as nossas professoras a contar histórias sobre animais e nós gostámos muito porque podemos imitar o som que eles fazem.
Gostámos também de brincar com o lego, fizemos grandes construções.
No dia 4 de Outubro vivenciámos o Dia do Animal, juntos brincámos com os animais que temos na sala, e andámos pelo chão da sala , com as nossas professoras a imitar a locomoção do gato, do cão, da cobra, da galinha, do canguru, do sapo, e dos pássaros. Foi muito giro e divertimo-nos muito.
Esta semana, para além das coisas boas, também fomos um pouco traquinas para alguns amigos por isso a Sandra e a Sónia para nos fazerem compreender que temos que ser todos amigos mostraram-nos umas fotos muito bonitas de bebés aos beijinhos, abracinhos e a fazerem miminhos. Nós compreendemos o que as fotos nos queriam dizer e vamos tentar ser mais amigos e não nos zangarmos tanto uns com os outros.
Queremos novamente agradecer à mamã do V. os fantásticos bolinhos que trouxe para nos adoçar a boca, a nós e aos nossos meninos!

Obrigada, Educar Partilhando, foram preciosas estas fotos.

Beijinhos

3 comentários:

Nocas disse...

Obrigado á equipa da sala pelo desenvolvimento desta semana. A ideia de imitarem os animais achei muito interessante pois o feedback em casa foi também muito engraçado.O resto de uma boa semana e muita força para aturarem os traquinas. beijo

Unknown disse...

A ideia das fotografias foi optima, é uma forma de ilustar sentimentos...
Agora, todos os dias vou despertar o V. paras as regras da sala.

Um beijinho a todas e continuação de bom trabalho!

CC

xareca disse...

olá meninas
Vistei hj o vosso blog pela primeira vez e tenho de vos dar os parabens pelo excelente trabalho que estao a fazer... beijinhos Iolanda