cuco3

sábado, 13 de outubro de 2007

Sala das Lagartas

olá!
Mais uma semana que passou!
Na nossa sala os meninos brincaram muito com as professoras, foi uma canseira!
Contámos histórias, jogámos à bola, fizemos construções com o lego e fizemos uma pintura individual com o pincel e a cor amarela. Cantámos canções com as nossas professoras ao som de uma pandeireta. Todos experimentaram tocar, adoraram ouvir o som.
Foi também nesta semana a nossa reunião de pais, correu muito bem e é sempre agradável a convivência e a partilha de experiências entre todos.
Fica aqui uma foto para recordar esse momento.


2 comentários:

Nocas disse...

Olá Sandra e Sónia gostámos muito da reunião e da maneira descontraida como foi dirigida. Parabéns ás duas pelo trabalho desempenhado até agora. A ideia das regras da Sala feita com os bebés da Anne Geddes está um miminho e assim ajuda-os a compreender melhor,e a darem-se bem.Um beijinho e continuação de uma boa semana para as duas e a todos essas lagartas mexidas.

A Mãe dos MEC disse...

Tive muita pena de não ter participado na reunião...ainda por cima teve direito a foto e tudo :) De qualquer forma muitos parabéns pelas inictivas que tem tido com as nossas lagartinhas e o meu muito obrigado pela forma como se dedicam a elas.
Bjs