cuco3

sábado, 6 de outubro de 2007

Sala dos Sonecas

Olá!

E cá estamos nós outra vez para vos contar como foi a nossa semana. Nesta semana a J. e a M.H. voltaram das férias, já tínhamos muitas saudades delas e acho que elas também já tinham saudades da sala pois voltaram muito bem dispostas.
As nossas professoras estão muito contentes pois apenas passadas algumas semanas de estarmos nesta sala todos nós demonstramos alguma evolução a todos os níveis, isto é a J. veio das férias e já come o “segundo prato”, a L.P. já sobe e desce da piscina sem precisar de ajuda, o T. e a M.S. também já o fazem, a M.H. já anda e corre tudo na sala, a L.M. já se segura em pé sem precisar de ajuda, a C. já se encontra completamente integrada nas rotinas da sala, e por fim, só falta o D. que está de férias mas já regressa na segunda e de certeza que vem cheio de vontade de explorar e brincar pela sala.
Foi uma semana mais curta mas nem por isso menos “trabalhosa”, isto de brincar, explorar e conhecer também é cansativo. Voltaremos para a semana para contar mais novidades, beijinhos de todos os Sonecas.

4 comentários:

Tranças disse...

Fiquei muito contente por saber que o meu Tomás já sobe para a piscina das bolas sem a ajuda das Educadoras.

Beijos para as duas.

Nocas disse...

Desejo á vossa sala tudo de bom e muita sorte para o 1º ano de Educadora da Sónia. Estás a ir muito bem e a Marisa também, continuem a mimá-los sabe tão bem!!!

Anônimo disse...

A sala do "pililo" como lhe chama o mano. Estás bem entregue. Tenho um bocadinho de inveja porque tens uma piscina cheia de bolas para brincar e eu não eh eh eh. Beijinho do Pai.

NINHAS disse...

A Ninhas (J.) veio de férias muito contente e cheia de saudades da Célia, da Natália, da Marisa, da Sónia, da Fernanda e claro....da papinha boa da Fernanda !
Nas férias fez muitas coisas novas que agora a Marisa e a Sónia vão ajudar a fazer melhor....como: comer sozinha, subir degraus, ficar de pé, descer sozinha do sofá, beber pelo copo e pela palhinha...
De quando a Ninhas ainda era uma "Pintainha" fica o obrigado à Célia, à Natália e à Marisa pelo 1º ano de mimos, carinhos e mta paciência.
Hoje ela fez um ano e é oficialmente uma das "Sonecas" da Sónia e da Marisa, que acredito vão continuar o bom trabalho e ajudar a aprender mtas coisas novas e com não pode deixar de ser...MUITAS E ALEGRES BRINCADEIRAS com os amigos.
Até para a Semana!