cuco3

sábado, 24 de novembro de 2007

Sala Verde

Olá!

Cá estamos de volta para vos falar um bocadinho da nossa semana...
Tal como vos tinhamos dito, continuámos o trabalho relativo à habitação... mas, desta vez, cada um de nós decidiu decorar a sua própria casa. Pegámos em revistas de decoração, tesouras, cola e papel e começámos a trabalhar!
Que grande trapalhada... havia papel por todo o lado, alguma cola nas mesas e no chão, mas no final, o trabalho ficou tal como nós queriamos.
Ora vejam...

Como todas as casas devem ter paredes e um telhado, resolvemos desenhar, em cartolina, uma janela para cada divisão da casa e uma porta de entrada. Para fazer as telhas do telhado colámos massas que posteriormente pintámos de vermelho.
Através do tema da habitação pudémos falar também um pouco da importância e variedade dos livros, uma vez que cada uma das nossas casas se “transformou” num pequeno livro de recordação.

Esperamos que tenham gostado do nosso trabalho que, apesar de muito trabalhoso, nos incutiu um forte espírito de iniciativa e de criatividade, mas apesar de tudo, nos deu muita vontade de rir...
Vejam o resultado final...

Beijinhos da sala verde e até para a semana!

Um comentário:

A Mãe dos MEC disse...

Muitos parabéns ... o Manuel adorou fazer este trabalho, de tal forma que este fim de semana fez outro cá em casa, mas acrescentando os quartos das "avós" :). Continuação de um bom trabalho.
Bjs