cuco3

sábado, 8 de dezembro de 2007

Sala das Lagartas

Olá!

Cá estamos outra vez, com novidades fresquinhas…pois é, o Natal está a chegar e nós para o recebermos tivemos uma semana muito atarefada.
Todas as crianças trouxeram de casa um enfeite de Natal e na 3ª feira todas ajudaram a enfeitar a nossa árvore de Natal. Ficou linda e todos adorámos colocar os enfeites. Sabíamos perfeitamente de quem eram os enfeites de cada um.


Depois durante a semana estivemos atarefados com umas prendinhas para levarmos para casa. Ficaram muito bonitas e nós gostamos muito de fazer, afinal era para darmos aos nossos pais. Esperemos que tenham gostado
Por aqui está tudo enfeitado: temos muitas bolas, estrelas, bonecos de neve e uma árvore muito grande na nossa entrada que faz a nossa delícia, pois tem luzinhas que piscam e dão música.
Para a semana vamos fazer mais trabalhos alusivos ao Natal mas, o dia pelo qual todos nós ansiamos, é o dia da nossa festa. Vamos receber alguém muito especial…fiquem atentos.

Beijinhos das Largatitas

2 comentários:

disse...

PARABENS Lagartitas pelos vossos trabalhos de Natal...
Beijokas a tranças!

Anônimo disse...

Adorámos o efeite que a Sofia trouxe para colocar na árvore. Chegou a casa eufórica com o trabalho que tinha feito. Já colocámos na árvore, ficou ainda mais bonita!!!! Beijinhos ás professoras manda a Sofia