cuco3

sábado, 8 de dezembro de 2007

Sala Verde

Olá...
Cá estamos nós novamente mas desta vez para vos desejar umas boas festas...
Esta semana foi muito atarefada pois demos início às decorações de natal. Esperamos que tenham gostado de todas as decorações que viram e que estas tenham despertado o espírito natalício que há em cada um de vós...

Esta semana começou com a conclusão da árvore de natal e do original presépio da nossa sala... utilizámos cones de cartolina e demos largas à nossa imaginação com papel crepe, circulos de cartolina, paus de médico, caixas de ovos, feltro, palha, enchimento de almofadas... O resultado foi bastante agradável. Ora vejam...


Aproveitando o tema do natal, trabalhámos a motricidade fina através de pequenos pormenores que fizémos na rena e no Pai Natal de cada um. Esta semana tivemos a oportunidade de trabalhar com materiais diferentes, tais como: as meias de licra, esponja das almofadas, lãs e algodão.
Foi um trabalho que exigiu de nós algum tempo e concentração, mas no final conseguimos realizá-lo. Para a semana iremos expô-los na entrada do infantário.

Continuamos ainda nos preparativos da prenda de natal que vamos levar para casa e da festa de natal que vamos fazer aqui no cuco... esperem para ver, pois temos a certeza de que vão gostar.
Até lá desejamos a todos um feliz natal...

Beijinhos da sala verde e até para a semana

Um comentário:

Baboxinha disse...

Boa Tarde

Em 1º lugar gostaria de dar os parabéns pela excelente decoração do Infantário.
E em 2º lugar desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ana Novo.

Beijinhos da Mãe do Nuno