cuco3

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Sala das Lagartas

Olá!!
Assim foi a nossa semana, muito atarefeda...
As imagens falam por si.
Bom Carnaval.



Nota: Os fatos foram produzidos pelas Educadoras da sala.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorámos cada promenor. Estavam todos lindos. Este enxame de abelhas fizeram cá um sucesso.A Sofia adorou andar mascarada e em casa ainda pediu para vestir o fato várias vezes. Parabéns á Tranças e á Sóninha, têm umas mãos muito trabalhadoras. Continuem: Bom Carnaval!!!!

A Mãe dos MEC disse...

Estavam demais as abelhinhas .... e a vontade de voar :) muitos parabéns e continuação de um bom trabalho. Muitas beijocas

Unknown disse...

Que lindos fatos (devem ter dado uma trbalheira...) Aliás adorei todas as fantasias,estavam muito criativas. Só foi pena que o V. fizesse boicote e disse não às máscaras (e para que a Tranças e a Sóninha não fiquem tristes, informo que o boicote foi total - a qualquer tipo de máscara) espermos que para o ano, o meu pimpolho esteja mais carnavalesco.

Um beijinho e parabéns pelas mãos de fada...

CC

Anônimo disse...

Que lindo enxame de abelhas e zangões que que apareceu no jardim que é o Cuco, O Bernardo é que não achou grande ideia a de andar mascarado mas já é habito nele pois nem de zangão nem abelha nem de nada o conseguimos mascarar. Mas a ideia foi um espectaculo. Gostava de aproveitar tambem para agradecer a todas as lagartinhas, à Tranças e à Sónia o terem partilhado com ele mais uma data importante na sua pequena vida o seu aniversario. Beijinhos a todos e obrigado pelo vosso carinho, amor e dedicação .
Papás do Pipoca