cuco3

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Sala das Lagartas

Olá!!

Cá estamos de novo, para mais uma semana…
Queremos dar os Parabéns ao B. e ao M. que fizeram anos durante os últimos dias. Aproveitamos também para agradecer às mamãs os belíssimos bolinhos que nos trouxeram para ambas as festinhas, estava tudo muito bom.
Esta foi a semana em que realizámos a exposição das LAGARTAS realizadas pelos pais da nossa sala. Temos trabalhos muito bonitos e originais! A todos os que participaram o nosso muito obrigado.


O Dia dos Namorados também foi uma vivência na nossa sala. Fizemos corações e colamos nas nossas batas, andámos muito in love…Posámos para uma bela foto, para as nossas professoras realizarem um presente para os nossos papás, como recordação desde dia tão AMOROSO. Esperamos que todos tenham gostado!!
Para a semana, vamos iniciar uma rotina nova…vamos ter um mapa de presenças…estamos mesmo crescidos…esperem para ver.

Beijos

2 comentários:

A Mãe dos MEC disse...

Que lindas lagartas ... estã todas muito originais.
Adorámos o lindo presente que o M. fez para o dia dos namorados ... e que querido ele está na foto :)
Continuação de um bom trabalho.
Beijocas
SC

Anônimo disse...

Que lagartas tao lindas as que os papás fizeram, o Bernardo adorou a dele e levou-a todo orgulhoso e contente, espero que tenham gostado, pois nos adoramos faze-la apesar do enorme trabalho que deu e dos longos seroes a coser a mao, ehehe, Muito obrigado pelo miminho do dia dos namorados o nosso pipoca estava um verdadeiro Querobim na foto. O nosso muito Obrigada. Beijinhos dos Papás do Pipoca.