cuco3

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sala dos Bem-me-Queres

Olá Pais!
Mais uma semana de experiências...Esta semana iniciámos a digitinta, mas só alguns de nós! Como foi a 1ª vez, tivemos necessidade de estar mais tempo em contacto com a tinta... É engraçado, mas nem todos gostámos. As nossas mãos ficaram todas coloridas e frias e foi essa sensação nova que não nos agradou a todos nós.

Ora vejam...


Esta semana também o nosso amigo G. P. festejou o seu 2º aniversário e foi muito simpático. Na hora do lanche apareceu-nos com um bolo muito apetitoso e com muitos desenhos para pintármos. Obrigado G., para o ano podes trazer mais!


Beijinhos e boa semana
João e Nocas

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá aos meninos e meninas da Sala dos Bem-me-Queres!!
Tão crescidos que já estão e despechados também.

Queriamos dar um grande beijinho à João e à Nocas pelo excelente trabalho que têm feito com os piriquitos!!!

Tânia - Mama do Afonso disse...

Ola ,

Realmente eu tenho me esqueçido do copo mas não é por mal que eu ate sou bastante certinha quando me pedem algo .

beijokas e boa semana