cuco3

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Sala Verde

Olá!!!
Depois de uma semana dedicada ao amor... nós, os meninos da sala verde, continuamos a viver muito apaixonados, pois continuamos a trocar beijinhos, cartões e até flores...
Esta semana dedicámo-nos à escrita, pois todos nós temos vontade de aprender a escrever o nosso nome e alguns de nós até já o sabem. Para tal, iniciámos os grafismos de modo a adquirirmos a coordenação e competência necessária para realizar correctamente os traços inerentes ao processo da escrita de letras.
Foi um pouco complicado... Alguns de nós quisemos fazer tudo rápido, mas depressa percebemos que ainda não controlamos a nossa mão como gostariamos, por isso foi necessário insistir, pois é um trabalho que requer paciência e insistência. No final o resultado foi bom...
De modo a conseguirmos acompanhar a evolução da escrita fizemos também um pequeno livro individual onde diariamente escrevemos o nosso nome. Assim, conseguimos perceber quais as dificuldades /competências que cada um adquiriu.
Para além de brincar, correr, saltar... ainda tivemos tempo de iniciar o trabalho do dia da mulher. Para já é tudo o que podemos revelar.
Venham para a semana pois haverá novidades...
Beijinhos da sala verde e até para a semana...

Um comentário:

A Mãe dos MEC disse...

De facto foi uma linda e florida semana do amor :)
Os nossos meninos estão a ficar crescidinhos e a quererem aprender cada vez mais ... acho louvável o trabalho de preparação que estão a fazer com eles.
Quanto ao dia da mulher ... cá anseio por mais uma linda "prendinha" porque segundo o M. está a dar trabalho e a ficar muito linda :).
Beijocas e Bom trabalho