cuco3

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sala das Lagartas

Olá a todos!
Foram boas as férias??
Esta semana, demos as boas vindas à Primavera e fizemos trabalhos de colagens com papel crepe numa flor que, utilizámos para enfeitar o nosso corredor, fizemos também borboletas que colocamos nas paredes da nossa sala.
Ficaram muito coloridas, não acham?


Na sequência de uma conversa no tapete sobre a Primavera, “plantámos” sementes, grão e feijão na condição de todos os dias deitarmos água e colocar ao sol. Estamos ansiosos que cresçam…
Esta semana fizemos também construções como o jogo de madeira que temos na nossa sala e o resultado foi este:


Um beijinho à nossa amiga M.L. que ficou doente na sexta-feira, as melhoras.
Beijinhos e até para a semana.

2 comentários:

Nocas disse...

Os trabalhos que eles fizeram esta semana estão muito giros.A ideia de platarem as sementes achei o máximo, esperar e vêr o crescimento. O que a Sofia gostou mesmo de fazer foi as borboletas e só fala na Primavera cá em casa.Um beijinho muito grande á sandra e á Sóninha e continuação de uma boa semana.

Unknown disse...

Lá em casa também andamos muito aterafados com a chegada da primavera, até porque o V. tem tido cuidado redobrado no que diz respeito à verificação da água e da comida do Quico e da Bonita (2 piriqutos) que foram pais no passado dia 2 de Abril. Também já compramos sementes de salsa para tentar em casa a experiência da sala. No entanto vamos semear em cascas de ovos vazios a fingir que é cabelo. Depois mostramos o resultado. Beijinho e continuação de bom trabalho.