cuco3

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sala dos Sonecas

Olá amiguinhos!!
E cá estamos nós novamente depois de um período de “férias” do nosso blog. Regressamos cheios de novidades.
Para começar, com grande alegria damos as boas vindas ao A..P. um menino que transitou do berçário para a nossa sala, inicialmente ele estranhou um pouquinho a nova sala, os novos amigos e as novas professoras, mas passada uma semana podemos dizer que ele já se encontra bastante bem integrado.
Uma outra novidade é que a nossa amiga I.A começou a andar. Na semana passada já tinha dado alguns passos sozinha, mas durante esta semana ganhou mais confiança e já dá vários passos sozinha.
Durante a semana que passou, as nossas professoras deram-nos a oportunidade de começármos a comer o segundo prato sozinhos. Foi muito divertido poder pegar na colher e tentar leva-la à boca com alguma comida. Inicialmente não foi fácil para alguns, mas agora já nem queremos a ajuda das nossas professoras. Quando elas o tentam fazer “protestamos”, como quem diz já somos crescidos e não precisamos de ajuda, para no final podermos dizer um valente “JÁ ESTÁ” orgulhosos de nós próprios por termos conseguido comer sozinhos.

Para a semana estaremos de volta com mais novidades.


Beijinhos dos Sonecas…

Um comentário:

Sofia disse...

Pois...mais trabalho para os pais dos sonecas!
A minha soneca também já não quer comer sozinha em casa... podem, então, imaginar como fica a cozinha, a mamã e a própria da soneca M depois do jantar... mas pronto, o que interessa é vê-los crescer e desenvolver com a ajuda preciosa da equipa do Cuco.
Beijinhos a todas!