cuco3

sábado, 3 de maio de 2008

Atelier

Olá a todos...
Finalmente chegou a tão esperada semana de todas as mamãs!


Vamos revelar todos os pormenores das prendinhas que os nossos artistas fizeram. Os nossos pequenotes das Salas Azul e Verde, adoçaram a boca às mamãs, fazendo, com muito amor e carinho uns bolinhos. Para tal escolhemos a receita das Areias, que enviámos junto com a nossa prenda. Para embrulhar esta prenda que deitava um cheirinho de crescer "água na boca", fizemos uma embalagem em cartolina onde as nossas crianças carimbaram flores e corações com um carimbo muito original...um carimbo feito de batata. Para ter um carimbo destes, basta cortar uma batata ao meio e com a ajuda de uma faca, cortar o desenho pretendido. Depois é só cortar uma rodela mais a baixo de modo a deixar o desenho saliente. Passar o carimbo por tintar e dar asas à imaginação...
Para as Salas Amarela e dos Cocorolos as crianças fizeram um porta-chaves com a inicial do nome da mãe em massa de moldar. Acrescentaram umas bolinhas ou uns cubos e pintaram ao gosto.
A rapaziada do A.T.L. também fez um porta-chaves, mas acrescentaram uma estrela para colarem na letra. Depois escreveram uma frase bonita para a Mãe numa flor em cartolina para juntarem ao embrulho.

Esperamos que todas as Mamãs tenham gostado dos trabalhos, que os nossos artistas preparam com muito amor e dedicação, e que tenham um Feliz Dia da Mãe recheado de muitos miminhos.


Até para a semana.

2 comentários:

Tranças disse...

E como estavam bons os bolinhos...foram num instante.
Obrigada pelo carinho.
Beijinho às 2.

A Mãe dos MEC disse...

Devo dizer que adorei ... estavam muito boas ... uma ideia original e muito doçe :)
Parabéns