cuco3

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sala dos Bem-me-Queres

Olá pais e olá a todos aqueles que nos visitaram todas as semanas!
O nosso obrigado.
Iniciámos o nosso ano lectivo, em Setembro, alguns de nós ainda não andavamos e só diziamos papá…mamã…enfim, quem nos viu e quem nos vê. Estamos em Maio e o ano lectivo está a terminar. Já corremos, já construímos frases, fazemos pinturas com lápis de cor, pintamos com tintas, comemos sozinhos e até alguns de nós já não usam fralda.
Pois é…a João e a Nocas, as nossas professoras, que passaram o ano connosco…e vão continuar…estão muito contentes com a nossa evolução, com o nosso crescimento, com a nossa independência, enfim…estamos crescidos.
A João e a Nocas, agradecem aos papás a colaboração e participação prestada ao longo do ano, sempre que foi solicitada. Agradecem também a confiança e carinho dispensado, por todos, que foi essencial para o bom funcionamento da Sala dos Bem-me-Queres.

Um grande beijinho de todos nós
Sala dos Bem-me-Queres

Esperem por nós, novamente em Outubro...

2 comentários:

Tânia - Mama do Afonso disse...

ola,
o que eu posso dizer deste ano é que foi genial ... nós é q agradeçemos e carinho e a disponibilidade dada por voçês as duas.
qd deixava mt vezes e afonso a chorar com voçês ia descansada trabalhar sp soube e sp saberei que voçês o tratam bem q se dedicao ao maximo a td as crianças.
estou mt contente por serem voçês a continuarem a acompanhar o meu menino como sabem deposito td a confiança em voçês .
beijos grandes

Anônimo disse...

Olá João e Nocas,
Hoje tivemos aqui um bocadinho e não quisemos perder a oportunidade de rever todos os momentos do nosso piriquito e amiguinhos, que preencheram este fantástico blogue...
Como cresceram... Tão grandes e independentes que estão!!
Sem dúvida que é com uma enorme alegria e sentimento de conforto que vamos acompanhar a próxima grande etapa na vida do Gui - a passagem para o "Cuco Grande"! Estamos certos que vai ser mais uma aventura, preenchida por muitas descobertas, alegrias, alguns choros mas muito, muito carinho, amor e apoio.
Tudo isto possivel, porque vão estar acompanhados pela equipa maravilha - voçês!!!

Um muito obrigada da nossa parte e um enorme beijinho dos pais do Gui