cuco3

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sala dos Sonecas

Olá amiguinhos!

Esta semana portámo-nos como meninos mais crescidos, ou seja, “trocámos de sala” com os meninos da Sala das Lagartas. Aproveitámos para fazer jogos de encaixe, dar largas à imaginação e fazer um lindo desenho e ouvir uma história, “Os Animais da Quinta”, onde pudémos imitar os sons de cada animal da respectiva história. Foi muito, muito divertido, poder sair da nossa rotina e portarmo-nos como meninos mais crescidos.

Ao longo deste ano tivemos o prazer de poder partilhar com todos vós as experiências do nosso dia-a-dia, contar como evoluímos, partilhar o facto de que no início do ano lectivo eramos uns “pequenos bebés”, onde nenhum de nós andava e agora já todos o fazemos. Vimos amigos novos a chegar à nossa sala e recebemo-los de braços abertos.
Partilhámos momentos de ternura, não só com os nossos amigos como também com as nossas professoras. Ouvimos histórias, pintámos, dançámos e até tentámos cantar, enfim tantas coisas se passaram ao longo deste ano e todos nós crescemos um pouco com isso.
Assim nos despedimos, agradecendo a todos os que nos vieram “visitar” deixando uma promessa que em Outubro voltaremos com mais novidades.

Obrigado por todo o carinho
Um beijinho dos Sonecas

3 comentários:

Tranças disse...

Eu é que agradeço todo o carinho que ambas tem dado ao meu puto.
Realizaram um excelente trabalho, obrigada, por ajudarem o rapaz a crescer.

JOcas

Sofia disse...

Passou a correr este ano... com tantas mudanças! A Mada começou a andar. Apareceram os dentes. Conversa cada vez mais. E tudo isto na vossa companhia! Obrigada por estarem aí! Não ouve um único dia em que a deixasse aí que não me viesse embora descansada.. o vosso afecto e atenção para com ela deixou-me sempre descansada. Obrigada!

NINHAS disse...

Ontem gatinhava..., hoje mexo em tudo, arrumo e desarrumo, falo e canto, dou nomes às coisas e aos bichos, canto e brinco, refilo e resmungo, dou beijinhos e miminhos, faço carretas, como e tomo banho sozinha e principalmente divirto-me e sou mto feliz. Tudo isto e muito mais não seria possível sem o carinho, paciência e ajuda da Sónia e da Marisa... e claro do "pãã" matinal da Fernanda ! Mto Obrigado por tratarem tão bem da Ninhas ! Já disse ao Pai e à Mãe que sou uma Cuca a 200%. bjinhos..