cuco3

sábado, 24 de maio de 2008

Jardim de Infância A.T.L. Atelier

Mais um ano terminou…
Juntos vivemos aventuras, rimos, chorámos, fizemos tropelias…enfim crescemos.
Em Setembro chegámos à escola ansiosos e cheios de saudades dos amigos e das professoras.
O sol brilhava e as brincadeiras na rua eram constantes.
Chegou o Outono e com ele brincámos ao Dia das Bruxas e comemos castanhas no S. Martinho.
Juntos trocámos prendinhas do Natal e desejámos a todos um Feliz Ano Novo.
Começámos o ano em grande… saímos para a rua para cantar as Janeiras e fomos um sucesso.
Na altura mais brincalhona, mascarámo-nos homenageando as várias culturas existentes no Mundo.
Brincadeiras à parte, nunca nos esquecemos do Pai e da Mãe, e levamos mimos que fizemos para eles com muito amor.
A Páscoa trouxe-nos uns docinhos…Nham! Nham! Que bons que eram.
Agora estamos ansiosos pela nossa Festa de Final de Ano Lectivo. É aí que mostramos a nossa verdadeira faceta de artistas: subimos ao palco nervosos mas muito concentrados. Depois de tantos ensaios, tudo há-de correr bem!
O Dia da Criança vai ser passado em família, mas já com o pensamento na praia, que está quase a chegar…ufff!
…foi um ano lectivo intenso…repleto de novas aprendizagens e apesar de alguns obstáculos normais, muitos projectos foram concretizados.
O mais importante de tudo é que os nossos meninos são crianças felizes.

Agradecemos a todos os quantos passaram por este cantinho, pais, familiares, amigos, anónimos e que tiveram o privilégio de estar connosco todas as semanas. Nós adoramos estar por aqui, por isso, até Outubro.
Muitos Beijinhos

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sala dos Rebuçados

Queridos papás!

Este vai ser o nosso último post para quem visita o blog.
É muito gratificante trabalhar aqui no berçário, temos o privilégio de poder assitir e participar na evolução destes bebés e isso é indescritivel.
Iniciámos em setembro com um grupo de crianças tão pequeninas e que agora já nos parecem tão “grandes”!
Tudo está diferente. Quando olhamos para a nossa (sim porque eles também são um pouquinho nossos) B.C. e para a L.P, as duas tão independentes e desembaraçadas, sentimos muito orgulho.
O mesmo sentimos pelo D.T., o S.C e o G.A. que já se põem em pé e são muito curiosos e aventureiros.
Ficamos muito felizes e até comovidas quando o T.R, o J.A, o A.G, o D.H. e o B.G. se movem, arrastando-se ou gatinhando para nós, procurando a nossa companhia.
Finalmente o J.B., a L.M., o H.S., o T.D. e o A.R. que já gostam muito de brincar no tapete de actividades, vão-nos presentiando com grandes sorrisos e com outros sinais que nos indicam como se sentem tranquilos e satisfeitos.
Em suma, é muito bom estar com os vossos meninos e foi muito bom poder partilhar convosco todos estes momentos.

Muito obrigado por tudo!
A Equipa dos Rebuçados.

Sala dos Sonecas

Olá amiguinhos!

Esta semana portámo-nos como meninos mais crescidos, ou seja, “trocámos de sala” com os meninos da Sala das Lagartas. Aproveitámos para fazer jogos de encaixe, dar largas à imaginação e fazer um lindo desenho e ouvir uma história, “Os Animais da Quinta”, onde pudémos imitar os sons de cada animal da respectiva história. Foi muito, muito divertido, poder sair da nossa rotina e portarmo-nos como meninos mais crescidos.

Ao longo deste ano tivemos o prazer de poder partilhar com todos vós as experiências do nosso dia-a-dia, contar como evoluímos, partilhar o facto de que no início do ano lectivo eramos uns “pequenos bebés”, onde nenhum de nós andava e agora já todos o fazemos. Vimos amigos novos a chegar à nossa sala e recebemo-los de braços abertos.
Partilhámos momentos de ternura, não só com os nossos amigos como também com as nossas professoras. Ouvimos histórias, pintámos, dançámos e até tentámos cantar, enfim tantas coisas se passaram ao longo deste ano e todos nós crescemos um pouco com isso.
Assim nos despedimos, agradecendo a todos os que nos vieram “visitar” deixando uma promessa que em Outubro voltaremos com mais novidades.

Obrigado por todo o carinho
Um beijinho dos Sonecas

Sala dos Bem-me-Queres

Olá pais e olá a todos aqueles que nos visitaram todas as semanas!
O nosso obrigado.
Iniciámos o nosso ano lectivo, em Setembro, alguns de nós ainda não andavamos e só diziamos papá…mamã…enfim, quem nos viu e quem nos vê. Estamos em Maio e o ano lectivo está a terminar. Já corremos, já construímos frases, fazemos pinturas com lápis de cor, pintamos com tintas, comemos sozinhos e até alguns de nós já não usam fralda.
Pois é…a João e a Nocas, as nossas professoras, que passaram o ano connosco…e vão continuar…estão muito contentes com a nossa evolução, com o nosso crescimento, com a nossa independência, enfim…estamos crescidos.
A João e a Nocas, agradecem aos papás a colaboração e participação prestada ao longo do ano, sempre que foi solicitada. Agradecem também a confiança e carinho dispensado, por todos, que foi essencial para o bom funcionamento da Sala dos Bem-me-Queres.

Um grande beijinho de todos nós
Sala dos Bem-me-Queres

Esperem por nós, novamente em Outubro...

Sala das Lagartas

Olá amigos!

Cá estamos nós novamente para mais um post!
Esta semana desfrutámos da Sala dos Sonecas, onde pudémos “mergulhar e nadar”, na piscina das bolas! Foi muito divertido! Ora vejam lá:

Continuámos com as nossas marcações de presenças e a nossa história diária.


Os amiguinhos que estão a deixar as fraldas, tem-se portado bem, chichi aqui, chichi ali, mas também vão à sanita!
Esta semana 2 coleguinhas fizeram 3 anos. Para a S. e para o P. deixamos aqui um grande beijinho de Parabéns e o nosso obrigada pelos bolinhos deliciosos que trouxeram.


“Esta semana nos despedimos
Com um beijinho do coração
Obrigado a todos aqueles
Que nos deram atenção!

De bebés a pequeninos
Usamos cuecas, não fraldoca
Crescemos e somos rabinos
Aos nossos Pais uma beijoca

Do Cuco dos bebés nos despedimos
Para o Cuco dos crescidos nós vamos
Com a Sandra e a Sónia a acompanhar
Em Outubro vamos voltar!”


Sandra & Sónia



Muitos Beijinhos

A todos os leitores, o nosso Muito Obrigada
Sala das Lagartas

Sala Azul

Olá!

Esta semana não foi muito diferente da semana anterior… ensaios, fatos, ensaios, fatos…
E para além dos ensaios e dos fatos, as nossas professoras, andaram atarefadas a preparar as nossas capas, para levarmos os trabalhos, que realizámos durante o ano lectivo, pois a nossa reunião de pais é já na próxima segunda-feira.
Mas, esta semana também tivemos uma visita inesperada…
Sabem quem ?? O Alfredo!!!

Ora vejam:

O Alfredo é o cão de uma menina da nossa sala, a C.
A C. fala muito do Alfredo e todas as crianças e professoras o conhecem… O Alfredo, não entrou para dentro do Cuco, só veio até ao hall, para nós fazermos muitas festinhas. Ele adorou e a C. também.

Até à próxima semana.

Sala Verde

Olá!

Esta semana foi inteiramente dedicada às nossas famílias... Fizemos um quadro com a imagem da nossa família desenhada por nós. Pudémos dar largas à nossa imaginação e desenhá-los tal e qual como nós achamos que eles são. Os desenhos ficaram muito giros.
Falámos ainda sobre todas as famílias da sala... umas são maiores e outras mais pequeninas, mas todos percebemos que gostamos dos nossos pais e dos nossos irmãos tal e qual como eles são.

Como não podia deixar de ser, continuámos a ensaiar para a nossa festa. As roupas estão a ficar prontas e os acessórios também. Vamos ficar muito giros e todos se vão orgulhar daquilo que nós já conseguimos fazer.

Agora que o sol começa a espreitar (às vezes!!!) já podemos ir à rua mais vezes e temo-nos divertido muito a fazer novas brincadeiras.

Beijinhos da sala verde e até para a semana

Finalistas da Sala Amarela e Cocorolos Finalistas

Olá!

1, 2, 3, já cá estamos outra vez!!!
Esta semana passou bem depressa, principalmente, porque na 6ª feira fomos visitar uma gráfica, em Lisboa, (da Editorial Minerva) e aprendemos coisas bastante interessantes.
Fomos muito bem recebidos e estivemos com muita atenção às explicações que nos eram dadas. No Final ainda trouxemos uns presentinhos…ficámos mesmo contentes!!!
Aqui vos deixamos algumas fotos deste nosso importante passeio.


Até para a próxima semana

A.T.L.

Olá!!


Esta semana, foi de muita tensão para os meninos do 4º ano. Isto porque na 6º feira tiveram o exame de aferição, algo de muita responsabilidade e muito importante para a passagem de uma nova etapa (2º ciclo). No entanto, começámos a ensaiar para a festa e isso fez com que descontraissem um pouco. Na 5ª feira uma menina fez 7 anos e o seu bolo de aniversário foi o desenho de um mocho (a simbolizar o nosso cuco).

Desejamos uma boa semana.

Atelier

Olá!
Ainda continuamos de volta dos nossos trabalhinhos, mas já com tudo quase feito. Com alguns dos nossos artistas, fizemos o Jogo da Paciência. Vejam como:

Com a massa de moldar, faz-se uma bola pequena com um furo (de modo a entrar e sair bem pelo gargalo da garrafa), pinta-se e deixa-se secar. Faz-se um furo no fundo da garrafa e põe-se o fio, dando nós para ficar bem preso. Depois da bola estar seca, passar o fio pela bola e dar nós na extremidade. Simples! O Jogo está pronto! É só experimentar enfiar a bola na garrafa, mas para isto é preciso ter muita paciência.

Boa Semana

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Sala dos Rebuçados

Olá papás!
Esta semana foi só brincadeira.
É assim que tem sido a maior parte dos nossos dias, mas não só!
Parece fácil a vida de um bebé. No entanto, passamos o tempo a esforçarmo-nos para aprender sempre mais.
Aprender a sentar, a gatinhar e a andar... E muito importante, aprender a comunicar as nossas vontades às professoras, somos uns aventureiros destemidos capazes de tudo, cada vez mais...
Que bom que é crescer!
Beijinhos

Sala dos Sonecas

Olá amiguinhos!
Esta semana fizemos coisas muito divertidas!!!
A música faz parte do nosso dia-a-dia, e sabem de uma coisa? Dançamos lindamente. Esta actividade promove o contacto e a afectividade e essa liberdade de expressão deixa-nos muito felizes.
Estivemos também a ver imagens bem giras nos nossos livros. Portámo-nos lindamente enquanto a nossa professora contava as histórias e nenhum de nós os rasgou. Já sabemos o que são os livros e para que servem. Adoramos apontar para as imagens e verbalizar o que lá está.
São estas pequenas actividades que para nós pequeninos nos vão fazer grandes um dia!!!

Beijinhos dos Sonecas...

Sala dos Bem-me-Queres

Olá papás!!!!
Que bela semana de boa disposição! Não tivemos tintas, não tivemos papeis, não tivemos lápis, mas tivemos muita animação...
A João e a Nocas resolveram esconder-se de nós, que emoção!!
Procurámos, procurámos, procurámos, mas a Nocas estava tão bem disfarçada que foi difícil encontra-la.
Por fim lá a encontramos num cantinho muito bem escondidinha...

Também muito divertido foi apanhar a João distraída em cima dos colchões e ZÁS!!! Nem ela sabia o que a esperava, cavalinho para todos e claro até a Nocas entrou na brincadeira da criançada.

O que interessa é a boa disposição e é isso que desejamos para todos os pais esta semana... um beijinho
João e Nocas

Sala das Lagartas

Olá pais!

Esta semana demos “largas” à pintura!
Em primeiro lugar todos fizemos desenhos com lápis de cor, ficaram muito coloridos.
Depois agarrámos no pincel e toca a pintar! O resultado foi este:

O nosso amigo A., trouxe de casa uma história muito bonita! As nossas professoras contaram-nos e todos ouvimos muito atentos.

No fim da semana andamos em sessão fotográfica, pois estamos todos a preparar uma grande surpresa!!!

Todas as professoras do Cuco dos pequeninos, andam muito atarefadas, com a nossa festa de final de ano e já só faltam alguns uns dias. Ai, ai, ai!!!!


Beijinhos

Sala Azul

Olá!
Cada vez está mais perto a nossa festa de final de ano, (31 de Maio). Gostamos sempre que corra o melhor possível, apesar de, com crianças, acontecem sempre imprevistos, mas temos que estar preparados para tudo!!
Mas para estarmos no nosso melhor, temos de treinar muito, muito, muito…e foi o que fizemos esta semana, treinar, treinar, treinar…
As nossas professoras, estão a preparar uns fatos muito giros para nós, elas trabalham, trabalham, cosem, colam, cortam, tiram medidas, etc.
Mas as nossas professoras precisam da colaboração dos pais, e para essa colaboração é necessário que tragam para o Cuco uma T-shirt branca.
No dia da festa os meninos vão vestidos com umas calças de ganga e uns ténis. As meninas com uns calções de Lycra azul-turquesa.
As T-shirt brancas serão vestidas na festa. Obrigada.

A nossa reunião de pais, já está marcada, será no dia 19 de Maio, pelas 17H 30M.

O nosso passeio de final de ano também está aí a chegar.
Para este passeio é necessário levar roupa prática e uma mochila com uma garrafa de água e um lanche. É necessário também uso de repelente e se tiver muito calor, protector solar.

Beijinhos

Sala Verde

Olá! Olá!

Esta semana estivemos tatalmente dedicados à nossa festa...
Foi ensaios de manhã... foi ensaios à tarde... fartámo-nos de trabalhar!
As nossas professoras já fizeram a coreografia para a nossa música e nós já sabemos tudo, embora, por vezes, seja bem mais divertido olhar para o céu ou para os pássaros que vão a voar mas, de repente, ouvimos o nosso nome e lá temos de nos concentrar novamente na coreografia e no nosso par.
Pois é... este ano vamos dançar a pares, por isso, nenhum de nós pode faltar à festa.
Já vos revelámos alguns pormenores da nossa festa, mas o resto só vão saber se lá estiverem, no dia 31 de Maio.
Pais não se esqueçam de trazer as roupas que as nossas professoras pediram:
Meninas: T-shirt branca e sapatilhas brancas de ginástica
Meninos: T-shirt branca e calças de ganga o mais escuras possível.

Já faltam poucos dias para realizarmos o passeio do final do ano, com todos os meninos do jardim-de-infância. Mais tarde daremos todas as informações.

Ainda este mês... dia 21 de Maio temos a nossa reunião de pais, por isso vão preparando as vossas agendas para neste dia não faltarem...


Beijinhos da sala verde e até para a semana!

Finalistas da Sala Amarela e Sala dos Cocorolos Finalistas

Olá a todos!

Que semana esta…
Chegou a altura dos ensaios para a festa de final de ano e é voltinhas par cá, voltinhas para lá, um pé à frente, outro atrás, parar…e começar tudo de novo !!!
É trabalhoso, mas como fazemos com gosto, isso não importa nada, o importante mesmo é treinar para que tudo corra bem.
Querem espreitar um bocadinho do nosso ensaio??

E mais não mostramos….

Beijinhos e até para a semana

A.T.L.

Olá!
Mais uma semana que passa a correr com muito a aprender. Além dos trabalhos de casa, fizemos um trabalho de animais, em que podemos escolher como gostaríamos de os decorar. Estão a enfeitar as nossas escadas. Espero que gostem.

Beijinhos

Atelier

Olá!
Começámos esta semana com um cheirinho a Verão, fizemos com os meninos da sala Amarela um mobile do mar, com conchinhas...hum!! que bonito que ficou!
A rapaziada do ATL continua empolgada com a elaboração dos fantoches que já começam a tomar forma, esperem para vêr!!!
Os meninos das restantes salas deram continuação aos trabalhos que deixámos pendentes antes do dia da mãe.
Até para a semana
Cátia e Inês

domingo, 4 de maio de 2008

O Mestre Cuco

Deseja a todas as Mães, um dia muito Feliz!

4 de Maio de 2008

sábado, 3 de maio de 2008

Sala dos Rebuçados

Olá papás!

Esta semana estivemos a acabar a prendinha para o dia da Mãe. Foi muito divertido e uma grande novidade para os amiguinhos mais pequeninos que ainda não tinham experimentado esta nova experiência.

Em geral, o grupo esteve muito bem, passaram a semana de uma forma bastante tranquila.

Feliz dia da Mãe

Beijinhos

Sala dos Sonecas

Olá amiguinhos!!

Esta semana foi novamente mais curta do que é habitual. Assim, tivemos de trabalhar “arduamente” nas prendas para as nossas mães. Estivemos bastante atarefados ao longo da semana, por isso esperamos que elas gostem das prendinhas porque nós adorámos fazê-las.
Cada vez mais gostamos de pintar e mexer na tinta; já fazemos “fila” à espera da nossa vez para podermos trabalhar.

Desejamos a todas as mamãs um grande e Feliz dia da Mãe.

Beijinhos dos Sonecas…

Sala dos Bem-me-Queres

Mãe...Mamã...mãezinha!!!!
Esta semana o nosso texto é dedicado a todas vós e que trabalhão que tivemos, mas que alegria vão ter quando abrirem o nosso presente. E tantos beijos e abracinhos nós vamos receber.
... Sim porque este dia da mãe, vamos "obrigar " os papás a levar-nos a almoçar fora, passear e a mimar muito a mamã.


Com 3 letrinhas apenas
Se escreve a palavra MÃE
É uma palavra pequena!!!
Que a sala dos Bem-me-Queres, sabe dizer tão bem...


Esta semana foi calma e para alguns de nós mais curta. Vamos aproveitar!!!



Feliz dia da Mãe
Um bom fim-de-semana
João e Nocas

Sala das Largartas

Olá!

Durante esta semana as nossas professoras mostraram-nos o que era o Flanelógrafo. Nós adoramos brincar com as imagens da Miffy, contamos a história, explorámos as imagens, descobrimos que elas se pegam a um pano preto, foi muito divertido.
Como esta semana era mais curtinha, tivemos que trabalhar afincadamente na prenda do dia da nossa Mãe. Foi só trabalhar, pinta aqui, decalca flor ali, foi uma trabalheira…e que linda que ficou a nossa prenda, ora espreitem!!

Feliz Dia da Mãe

Sala Azul

Olá!
Esta semana dedicámo-nos exclusivamente às mães. Fizemos uma prenda, onde tivemos que amassar, decalcar e fazer bolinhas…ficou tão bonito! Ora vejam…

Também tivemos uma conversa com a Sandra e a Maria. Nessa conversa, dissemos porque é que gostávamos tanto da nossa mãe, o que mais gostávamos de fazer com ela e o que gostávamos que ela nos fizesse…foi muito giro. Houve respostas bem engraçadas e originais…
Para a semana começa a contagem decrescente para os nossos ensaios para a festa…Ai! Ai!


Até para a semana e Feliz dia da Mãe

Sala Verde

Olá!

Esta semana foi inteiramente dedicada às Mães... foi especialmente para elas que fizemos alguns miminhos e que andámos a guardar muitos segredos.
Apesar de às vezes nos escapar alguma coisa em relação às prendas que fizemos, todos nós tentámos guardar segredo para fazermos uma bonita surpresa à Mãe.
Começámos por fazer um delicioso ramo de flores... porque foi feito com gomas.
Pois é... embrulhámos cada goma em papel celofane tranparente e depois formámos flores de diferentes cores. Cada um de nós escolheu as cores que queria para as suas flores e colocámos um bonito papel para formar o ramo.
Enquanto estávamos a preparar os ramos e iamos conversando sobre o porquê de gostarmos tanto das nossas mães, surgiu a ideia de fazermos mais uma surpresa.
As nossas professoras colocaram “mãos à obra” e fizeram umas velas de cheiro. Para tal, derreteram velas ao lume em banho maria e depois colocaram dentro de uns copinhos pequeninos juntamente com o pavio.
Que cheirinho a maçã!!! Quando a vela solidificou conseguimos perceber que cheiro tinha e como tinha sido feita. Depois foi só continuar o trabalho e cada um de nós pintou o que quis no copo da vela.
Como não podia deixar de ser, fizemos uma linda caixinha para embrulhar a nossa vela...
Todos nós pintámos os lábios para dar muitos beijinhos na caixa que demos à mãe...
Fartámo-nos de rir e de brincar!

Aqui fica o resultado de uma semana cheia de trabalho... mas que foi feito com muita alegria e amor pelas nossas mães!

Os meninos e as professoras da Sala Verde desejam a todas as Mães um dia muito feliz!!!

Como não podia deixar de ser e porque a festa se está a aproximar, continuámos a ensaiar para a festa. Só precisamos que os pais nos tragam o seguinte material:
Meninas: T-shirt branca lisa e sapatilhas de ginástica brancas.
Meninos: T-shirt branca lisa e calças de ganga, o mais escuras possivel.

Precisamos de tudo isto o mais rapidamente possivel.
Obrigada !!!

Beijinhos e até para a semana

Sala dos Cocorolos Finalistas

Olá!
Esta foi uma semana muito importante e atarefada…foi a semana em que concluímos a prenda do Dia da Mãe.
Não foi difícil a escolha do que haveríamos de fazer. As nossas mães são tão bonitas e femininas, que teria de ser uma prenda que elas pudessem usar. Desta forma, lembrámo-nos de fazer uma pregadeira bem bonita. E aqui está ela….


Continuámos com os nossos trabalhos de pré-primária e já andamos a preparar a nossa festa, que já está aí à porta.

Um beijinho muito especial para todas as Mães do Mestre Cuco e não só.

Finalistas da Sala Amarela

Olá!
Os preparativos para a festa estão a mil… Querem que vos mostremos um bocadinho… mas é só um bocadinho mesmo…

Estes são alguns dos materiais que vamos usar na preparação da roupa…. Não, não podemos mostrar mais!!!!
O trabalho de pré-primária também está em grande e esta semana terminámos outro livro complementar, muito importante na nossa carreira escolar, o livro dos grafismos. Agora já sabemos utilizar correctamente os movimentos certos para iniciarmos a escrita quando entrarmos na escola primária. Foi trabalhoso mas valeu a pena!!!

Aqui fica a prenda do dia da Mãe, que tanto gosto nos deu a concretizar.
As nossas mães vão ficar muito felizes com este presente cheio de amor e carinho.


Os Finalistas da Sala Amarela desejam a todas as Mães um Feliz Dia.

Beijinhos

A.T.L.

Olá!!
Esta semana tivemos a sorte de termos, mais um dia de descanso.
Os meninos da manhã estiveram a trabalhar: Recorte e a colagem em papel de lustro; fizeram robots. E em cartolina fizeram as mãos e escreveram: “ Eu sou…” e depois decoraram.
Este fim-de-semana tem de festejar um dia muiiittoooo especial. O Dia da Mãe.
Como prenda para a nossa Mãe, fizemos um bloco de notas com a técnica do guardanapo e um postal com uma rosa pintada com tinta.
Esperamos que todas as Mães tenham gostado.


Beijinhos e Feliz dia da Mãe

Atelier

Olá a todos...
Finalmente chegou a tão esperada semana de todas as mamãs!


Vamos revelar todos os pormenores das prendinhas que os nossos artistas fizeram. Os nossos pequenotes das Salas Azul e Verde, adoçaram a boca às mamãs, fazendo, com muito amor e carinho uns bolinhos. Para tal escolhemos a receita das Areias, que enviámos junto com a nossa prenda. Para embrulhar esta prenda que deitava um cheirinho de crescer "água na boca", fizemos uma embalagem em cartolina onde as nossas crianças carimbaram flores e corações com um carimbo muito original...um carimbo feito de batata. Para ter um carimbo destes, basta cortar uma batata ao meio e com a ajuda de uma faca, cortar o desenho pretendido. Depois é só cortar uma rodela mais a baixo de modo a deixar o desenho saliente. Passar o carimbo por tintar e dar asas à imaginação...
Para as Salas Amarela e dos Cocorolos as crianças fizeram um porta-chaves com a inicial do nome da mãe em massa de moldar. Acrescentaram umas bolinhas ou uns cubos e pintaram ao gosto.
A rapaziada do A.T.L. também fez um porta-chaves, mas acrescentaram uma estrela para colarem na letra. Depois escreveram uma frase bonita para a Mãe numa flor em cartolina para juntarem ao embrulho.

Esperamos que todas as Mamãs tenham gostado dos trabalhos, que os nossos artistas preparam com muito amor e dedicação, e que tenham um Feliz Dia da Mãe recheado de muitos miminhos.


Até para a semana.